Evento gospel reúne milhares de cristãos no Mangueirão para 12h de adoração

O evento ocorreu simultaneamente, em outras 4 capitais conectando mais de 300 mil pessoas em um único dia.

Publicado em 31 de janeiro de 2026 às 20:35

Evento gospel reúne milhares de cristãos no Mangueirão para 12h de adoração
Evento gospel reúne milhares de cristãos no Mangueirão para 12h de adoração Crédito: Redes Sociais/ The Send Brasil - Região Norte

O estádio do Mangueirão se tornou palco de um mega evento gospel que reuniu milhares de cristãos neste sábado (31), em Belém. Com uma programação de 12h, o "The Send Brasil 2026" tem o objetivo de promover engajamento bíblico e envolver nações, escolas e universidades, abordando temas essenciais para a juventude atual.

O evento ocorreu simultaneamente, em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), conectando mais de 300 mil pessoas em um único dia.

A iniciativa faz parte de um movimento global de ativação cristã que nasceu com o propósito de mobilizar gerações para viverem o evangelho de forma prática, ousada e transformadora. Com raízes nos Estados Unidos e expansão internacional, o The Send reúne milhares de pessoas em eventos que combinam adoração, ensino bíblico e desafios missionários.

Em Belém, mais de 40 mil pessoas participaram da programação. Para o jovem Raimundo Lopes, que veio do Marajó , viver a experiência em Belém, o momento foi de fé, adoração e reflexão, e vai ficar marcado.

“Para mim é muito gratificante tá participando porque é mais do que um show gospel, é um momento onde cristo é glorificado através de nossas vidas. E hoje pude ver o poder de Deus, o poder da igreja, nesse momento muito especial onde nos reunimos em um só um corpo para adorar”, declarou o jovem de 19 anos.