Grupo é preso e objetos furtados de loja de colchões na Pratinha são recuperados em Belém

Três indivíduos foram flagrados realizando o descarregamento de objetos de médio a grande porte para o interior de um imóvel, e ao serem abordados, confessaram terem furtado mercadorias de uma loja.

Publicado em 16 de maio de 2025 às 12:35

Grupo é preso e objetos furtados de loja de colchões na Pratinha são recuperados em Belém.
Grupo é preso e objetos furtados de loja de colchões na Pratinha são recuperados em Belém. Crédito: Divulgação/PM-PA

Um grupo de indivíduos foi preso, em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (15), suspeito de cometer diversos furtos no bairro da Pratinha, em Belém, capital paraense. Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). 

Durante a execução da operação, os agentes observaram três indivíduos realizando o descarregamento de objetos de médio a grande porte para o interior de um imóvel. Diante da suspeição, as equipes abordaram o trio, após uma tentativa de fuga dos mesmos, na qual confessaram terem furtado mercadorias de uma loja.

Os suspeitos ainda confirmaram a participação de mais integrantes no crime, com os quais foram encontrados mais mercadorias. No total foram presos sete indivíduos e apreendidos 14 televisões, centrais de ar condicionado, caixas de som, aparelhos airfryer, ventiladores, além de três veículos usados durante a prática do delito.

Os militares realizaram o encaminhamento e apresentação dos suspeitos e dos objetos apreendidos na Delegacia de Polícia do Tapanã, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.