Incêndio em sapataria de Ananindeua atinge casa e idosa é retirada às pressas

A casa está localizada próxima à sapataria, local onde o incêndio iniciou, em uma área de grande fluxo comercial.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 13:15

Uma idosa foi retirada às pressas de casa atingida por incêndio em uma loja em Ananindeua.
Uma idosa foi retirada às pressas de casa atingida por incêndio em uma loja em Ananindeua. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma idosa cadeirante foi retirada às pressas de casa atingida por incêndio em uma loja de calçados localizada na travessa SN-21, bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta quinta-feira (14).

A casa está localizada próxima à sapataria, local onde o incêndio iniciou, em uma área de grande fluxo comercial. Moradores e comerciantes temem que focos de incêndio se espalhem.

Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas e, segundo informações dos agentes do CBM, o incêndio foi controlado e as equipes realizam o trabalho de rescaldo.

Não há relatos sobre feridos, o que ocasionou o fogo e nem sobre a dimensão dos danos materiais.