Jovem encontrado morto na estrada da Ceasa, em Belém, é identificado

A vítima apresentava sinais de violência.

Publicado em 30 de setembro de 2026 às 21:16

(A vítima apresentava sinais de violência, e o caso é investigado pela Polícia Civil.)
(A vítima apresentava sinais de violência, e o caso é investigado pela Polícia Civil.) Crédito: Reprodução

Um jovem de 22 anos, identificado como Wellington da Silva Teixeira Júnior, foi encontrado morto na noite da última terça-feira (29), às margens da estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. A vítima apresentava sinais de violência, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, Wellington foi localizado por populares por volta das 21h, em uma área de mata próxima à via. O jovem estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava ferimentos que seriam compatíveis com disparos de arma de fogo.

Equipes da Divisão de Homicídios e da Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia. Durante os trabalhos, uma cápsula de pistola foi encontrada na área.

Polícia investiga possível sequestro

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que Wellington e o irmão teriam sido sequestrados em um imóvel localizado na Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém.

A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. Até o momento, também não há informações sobre possíveis suspeitos ou sobre o paradeiro do irmão de Wellington.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, identificar os responsáveis e localizar o irmão da vítima, que permanece desaparecido.