Médico é preso após arrastar namorada com carro em rua de Belém

Ele se apresentou na Seccional Urbana de Icoaraci, onde foi preso e transferido para o sistema penal, e permanecerá à disposição da Justiça.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 31 de outubro de 2025 às 09:21

Felipe Almeida Nunes e a namorada após a agressão.
Felipe Almeida Nunes e a namorada após a agressão. Crédito: Reprodução/Divulgação

Um médico psiquiatra, identificado como Felipe Almeida Nunes, de 30 anos, foi preso após agredir e arrastar sua namorada com o carro durante uma discussão, em Belém. O caso aconteceu na madrugada de domingo (27) e ele foi preso na noite desta quinta-feira (30).

Segundo relato da vítima, identificada como Graziela. L. C., de 27 anos, ela estava dirigindo o veículo em que estavam quando iniciou a discussão e em seguida as agressões. Ela decidiu parar e sair do veículo, quando ele assumiu o volante. Graziela voltou ao veículo para pegar seus pertences, quando Felipe acelerou e ela caiu na via. Ao invés de socorrer a vítima, ele a arrastou com o carro por alguns metros na pista, deixando Graziela com ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Civil, o investigado compareceu à 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, Distrito de Belém, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Belém. A prisão ocorreu após diligências realizadas para localizar o suspeito de agredir e arrastar a namorada com o carro, durante a madrugada da última segunda-feira (27), no bairro de Nazaré, em Belém. Após os trâmites legais, o preso foi transferido ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Não há informações sobre o que motivou as agressões. O Roma News tenta contato com a defesa de Felipe.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) informou que "o médico em questão praticou crime comum e não se encontrava, no momento do fato, realizando qualquer ato médico. Ressaltamos que a atuação do CRM-PA restringe-se à análise e julgamento de condutas médicas praticadas no exercício da profissão, ou seja, durante o ato médico. Todo e qualquer ato que não envolva ato médico deve ser apurado pelas esferas competentes para tanto, seja a criminal ou a cível. Por fim, informamos que o referido médico não possui registro como psiquiatra, conforme pode ser verificado no site deste regional."