Mulher é executada a tiros em Altamira, no Pará

A família da vítima informou à polícia que Karina poderia estar grávida de três meses.

Publicado em 16 de fevereiro de 2026 às 23:09

(Uma mulher identificada como Karina Carvalho foi assassinada a tiros no início da noite de segunda-feira (16), no bairro Jardim Primavera, em Altamira, no sudoeste do Pará.)
(Uma mulher identificada como Karina Carvalho foi assassinada a tiros no início da noite de segunda-feira (16), no bairro Jardim Primavera, em Altamira, no sudoeste do Pará.) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

Uma mulher identificada como Karina Carvalho foi assassinada a tiros no início da noite desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Primavera, em Altamira, no sudoeste do Pará. A família informou às autoridades que a vítima poderia estar grávida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Pará, o crime ocorreu por volta das 19h40, nas proximidades da Escola Carlos Soares. A vítima havia chegado recentemente à cidade para buscar os filhos e retornar ao país onde estava morando.

Durante a perícia, familiares informaram sobre uma possível gravidez de três meses. Equipes da Polícia Científica do Pará e da Polícia Militar estiveram no local para coletar informações e realizar os procedimentos técnicos.

(Movimentação intensa no local do crime) 
(Movimentação intensa no local do crime)  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Pará investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Com informações de A Voz do Xingu