Partida de futebol termina em tragédia e homem morre em arena de shopping em Belém

Vítima passou mal durante o jogo, caiu em campo e recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu.

Publicado em 11 de agosto de 2026 às 22:03

(A situação assustou os demais jogadores e frequentadores da arena, que correram para pedir ajuda.)
(A situação assustou os demais jogadores e frequentadores da arena, que correram para pedir ajuda.) Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O que deveria ser uma noite de futebol e diversão terminou em tragédia em uma arena esportiva instalada em um shopping na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. Um homem morreu após passar mal durante uma partida na noite desta segunda-feira (10).

Segundo pessoas que estavam no local, a vítima participava normalmente do jogo quando teria passado mal e caído. A situação assustou os demais jogadores e frequentadores da arena, que correram para pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros atendimentos. Os socorristas realizaram manobras de reanimação na tentativa de recuperar os sinais vitais do homem.

Apesar dos esforços da equipe de emergência, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Até o momento, o homem não foi oficialmente identificado. Também não há confirmação sobre o que provocou a morte.

Relatos de testemunhas apontam para um possível mal súbito, mas a hipótese ainda não foi confirmada pelas autoridades. A causa da morte deverá ser determinada após avaliação médica e, caso seja necessário, exames periciais.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades, que devem buscar esclarecer o que aconteceu durante os últimos momentos da vítima na arena.