Suspeitos de incendiar ônibus da linha Águas Lindas morrem em confronto com a PM

Segundo informações do 30° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os dois faziam parte de um grupo de suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa.

Publicado em 14 de junho de 2025 às 09:50

Ônibus da linha Águas Lindas, em Ananindeua, foi incendiado em abril deste ano. 
Ônibus da linha Águas Lindas, em Ananindeua, foi incendiado em abril deste ano.  Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Dois suspeitos de participarem do ataque com incêndio a um ônibus, da linha Águas Lindas, em Ananindeua, em abril deste ano, morreram na tarde desta sexta-feira (13), após um confronto com policiais militares, na mesma área.

Segundo informações do 30° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os dois faziam parte de um grupo de suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa que atua no município. Os agentes reagiram após serem recebidos a tiros pelo grupo, e os dois, um deles identificado como Hiarley David da Silva de Oliveira, acabaram sendo atingidos e não resistiram.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que apura também a participação dos suspeitos no incêndio de ônibus.