Taxista morto em tiroteio na João Paulo II trocava pneu na loja quando crime aconteceu

Durante a troca de tiros, o cliente (Odinelson), e um dos suspeitos, ainda não identificado, foram atingidos na ação e morreram dentro da loja.

Publicado em 9 de maio de 2025 às 17:41

O taxista Odinelson Almeida da Silva, foi identificado como um dos mortos no tiroteio.
O taxista Odinelson Almeida da Silva, foi identificado como um dos mortos no tiroteio. Crédito: Redes socais/ Instagram /@odinelsondealmeida

O taxista Odinelson Almeida da Silva, foi identificado como um dos mortos no tiroteio entre policiais e criminosos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) , em uma loja de pneus na avenida João Paulo II, em Belém.

Segundo informações de familiares, Odinelson estava no local para trocar os pneus do carro, quando o crime aconteceu.

Pelo menos quatro criminosos teriam entrado na loja de pneus após uma tentativa de fuga, de outro estabelecimento onde teriam cometido um assalto. A ação foi frustrada por policiais civis que passavam na área e fizeram o flagrante.

Durante a troca de tiros, o cliente (Odinelson), e um dos suspeitos, ainda não identificado, foram atingidos na ação e morreram dentro da loja.

Ainda segundo informações repassadas à imprensa, os outros três suspeitos foram presos e encaminhados à Seccional de Polícia do bairro da Sacramenta. Testemunhas e funcionários também prestaram depoimentos.

O Portal Roma News solicitou um posicionamento da Polícia Civil do Pará sobre o caso e aguarda um retorno.