Trabalhador morre após sofrer queda durante construção de capela em Altamira

Homem de 44 anos caiu de uma altura considerável e bateu a cabeça contra o piso.

Publicado em 24 de setembro de 2026 às 19:06

(Local onde o trabalhador morreu)
(Local onde o trabalhador morreu) Crédito: A Voz do Xingu

Um trabalhador de 44 anos morreu após sofrer uma queda durante a construção de uma capela em Altamira, no sudoeste do Pará, nesta quinta-feira (24).

A vítima foi identificada como Guilhermano Guimarães Soeiro. Segundo informações preliminares, ele realizava um serviço na parte superior da estrutura quando a escada teria escorregado, provocando a queda.

Guilhermano caiu de uma altura considerável e bateu a cabeça contra o piso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades responsáveis. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre as condições de segurança no local ou sobre a dinâmica exata da queda.