Abertura do Festival de Parintins tem Isabelle Nogueira virando onça; Alane Dias e famosos na torcida

A 58ª edição de um dos maiores espetáculos da América Latina começou na noite desta sexta-feira (27).

Publicado em 28 de junho de 2025 às 12:37

Isabelle Nogueira virando onça; Alane Dias e famosos na torcida
Isabelle Nogueira virando onça; Alane Dias e famosos na torcida Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

A 58ª edição de um dos maiores espetáculos da América Latina começou na noite desta sexta-feira (27). Ao longo de três noites, os bois Garantido e Caprichoso irão duelar em mais um Festival de Parintins.

Na primeira noite do evento, a ex-BBB Isabelle Nogueira, a cunhã-poranga do boi Garantido, brilhou em sua apresentação virando onça no meio do bumbódromo. Nas redes sociais ela compartilhou com seguidores alguns momentos na concentração.

E na torcida, de vermelho ou azul, uma lista de famosos acompanhando o primeiro dia da festa: Sheron Menezes, Leo Bittencourt, Adanilo, Vivian Amorim e a paraense Alane Dias.

Com um look neutro, sem cor de torcida, Alane elogiou a grandiosidade do espetáculo. “É uma honra conhecer o Maior espetáculo folclórico do Planeta! A energia do bumbódromo transcende! Que emoção ver a força do Norte sendo representada com tanta potência e amor. A noite tá só começando! Viva a cultura da Amazônia! Obrigada por todo carinho, Manaus, eu amo vocês!!!”, escreveu a paraense nas redes sociais.

Em 2025, Garantido, o boi vermelho, defende o tema Boi do povo, boi do povão, e Caprichoso, o boi azul, o tema É tempo de retomada.