Cantora paraense é a primeira eliminada do reality show musical 'Estrela da Casa'

Nirah obteve nota 8,29 com uma das três menores notas recebidas pelo público no 1º Festival da temporada.

Publicado em 29 de agosto de 2025 às 08:12

Cantora paraense Nirah.
Cantora paraense Nirah. Crédito: Reprodução/TV Globo

A paraense Nirah foi a primeira eliminada do Estrela da Casa 2025, com uma das três menores notas recebidas pelo público no 1º Festival da temporada. Nesta quinta (28), ela obteve nota 8,29 e teve umas das três apresentações entre as piores avaliações do público, com Bea (8,52) e Biahh Cavalcante (8,54).

O júri convidado do primeiro Festival, formado por Dinho Ouro Preto, Fafá de Belém e Pretinho da Serrinha, optou por salvar Bea. Como a pontuação de Nirah foi a menor entre a de Biahh, ela foi eliminada.

Nirah, de 30 anos, nasceu em Breves, no Pará, e representa o tecnomelody. A cantora tem carreira solo e já dividiu o palco com ninguém menos que Joelma. Ela começou a cantar aos 9 anos na igreja, mas foi aos 12, participando de uma banda local em Breves, na Ilha de Marajó, que decidiu seguir carreira profissional. Aos 19, se mudou sozinha para Belém para investir de vez na música.

Em sua trajetória musical, já foi vocalista da Companhia do Calypso e, há três anos, começou sua carreira solo. Compositora, ela não toca instrumentos, mas gosta de se envolver em todas as partes da criação de suas músicas, desde o designer dos álbuns até a distribuição. A cantora tem algumas músicas lançadas nas plataformas digitais e vem apostando forte nas redes, onde construiu uma base sólida de fãs.

Outro paraense, o cantor Daniel Sobral, conquistou a imunidade da semana, com a segunda maior nota dentre os participantes. Sobral é nascido no Pará, mas atualmente reside em Minas Gerais e levantou o público com a música gospel “Jeová Jireh”. Daniel teve a nota de 9,50, apenas dois décimos do cantor Juceir Junior, que ficou com o primeiro lugar na noite de estreia.