Joelma e Rey Vaqueiro gravam novo clipe de “Príncipe Encantado” em Belém

Gravação será realizada na Praça do Boulevard da Gastronomia, na próxima quarta-feira (23), e terá entrada gratuita.

Publicado em 18 de setembro de 2026 às 17:17

Joelma e Rey do Vaqueiro gravam nova versão da música "Príncipe Encantado"
Joelma e Rey do Vaqueiro gravam nova versão da música "Príncipe Encantado" Crédito: Reprodução

Belém será palco de uma nova versão de um dos sucessos que marcaram a trajetória de Joelma. A cantora paraense e Rey Vaqueiro se encontram na próxima quarta-feira (23), a partir das 16h, para registrar o clipe de “Príncipe Encantado”, na Praça do Boulevard da Gastronomia. A gravação será aberta ao público.

A faixa ficou conhecida nacionalmente na voz de Joelma durante sua passagem pela Banda Calypso e continua presente no repertório da artista. Em 2022, ela também ganhou uma versão ao vivo lançada no projeto “Isso É Calypso na Amazônia”.

Agora, a canção ganha uma releitura em parceria com Rey Vaqueiro, aproximando a sonoridade do calypso paraense das referências do forró e da música de vaquejada. A faixa já integra as apresentações do cantor e teve uma versão ao vivo lançada em 2026, no álbum “Ao Vivo No Haras 2.0”.

Quem estiver em Belém poderá acompanhar de perto a produção do videoclipe.

Serviço

Gravação do clipe “Príncipe Encantado”

Data: quarta-feira, 23 de setembro

Local: Praça do Boulevard da Gastronomia, Belém

Horário: a partir das 16h

Acesso: aberto ao público