Elenco sub-20 do Águia chega em Marabá após acidente em Tocantins

Acidente matou o preparador físico e deixou o técnico do time gravemente ferido

Publicado em 17 de janeiro de 2026 às 09:49

(O retorno dos atletas foi marcado por um momento de emoção e felicidade de amigos e familiares, que abraçaram e agradeceram pela vida dos jogadores.)
(O retorno dos atletas foi marcado por um momento de emoção e felicidade de amigos e familiares, que abraçaram e agradeceram pela vida dos jogadores.) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

A delegação do sub-20 do Águia de Marabá está de volta em casa. Os atletas chegaram na noite deste sábado (16), após o grave acidente que matou o preparador técnico, Hecton Alves, e feriu técnico Ronan Tyezer, que está hospitalizado.

O retorno dos atletas foi marcado por um momento de emoção e felicidade de amigos e familiares, que abraçaram e agradeceram pela vida dos jogadores.

Entenda

Um ônibus que transportava jogadores e membros da delegação do Águia de Marabá, que disputou a Copinha, se envolveu em um acidente na última quinta-feira (15), no estado do Tocantins, durante o trajeto de volta ao Pará. Após o acidente, o clube divulgou que nenhum jogador se feriu e lamentou a perda precoce de Hecton Alves, preparador físico do time.

Em nota, o clube divulgou que, o acidente aconteceu quando o ônibus colidiu com um caminhão parado na estrada e sem sinalização.