Auxiliar do Remo admite segundo tempo ruim: 'pagamos o preço'

Diego Favarin ficou no lugar do suspenso António Oliveira, e também admitiu que o Remo vem devendo em jogos com o mando de campo.

Publicado em 16 de agosto de 2025 às 19:20

Auxiliar, Diego Favarin substituiu o técnico suspenso por punição, Antonio Oliveira -
Auxiliar, Diego Favarin substituiu o técnico suspenso por punição, Antonio Oliveira - Crédito: Jorge Mateus Palheta/Roma News

Diego Favarin, auxiliar técnico do Clube do Remo, esteve a beira do gramado neste sábado (16) substituindo o técnico António Oliveira, suspenso. Na entrevista coletiva, ele admitiu que o segundo tempo ruim custou caro ao Leão, que acabou empatando em casa com um adversário que luta na parte de baixo da tabela.

"Pagamos um preço muito alto, por conta do início muito ruim da segunda parte, onde a gente acabou chamando o adversário. A maioria das vezes por erro nosso, para a nossa baliza", disse Favarin.

"Uma delas foi fatal em relação ao gol. Sofremos o empate, e a partir daí a equipe emocionalmente sentiu um pouco porque é um fator que a gente tem se cobrado, conquistar os três pontos em casa da mesma forma como a gente fora tem conseguido trazer os três pontos para cá", ressaltou.

O auxiliar técnico reforçou que o Leão vem devendo diante do seu torcedor, apesar dos bons resultados fora de casa.

"O diagnóstico que a gente tinha no início do trabalho, quando chegamos aqui, era que o Remo conquistava poucos pontos fora de casa e a gente, a gente ainda não perdeu fora de casa, e a gente precisa equilibrar as ações para que a gente consiga melhorar desempenho e garantir resultado positivo em casa. Acho que se a gente conseguir esse equilíbrio, a gente consegue o nosso objetivo, todos sabem que é consolidar de vez no G4", completou.