Carrasco do Remo, ex-Paysandu Nicolas tenta superar retrospecto negativo diante de Rangel

O reencontro entre Remo, Marcelo Rangel e Nicolas é válido pela 24ª rodada da Série B

Publicado em 27 de agosto de 2025 às 14:19

Nicolas acumula títulos paraense e Copa Verde
Nicolas acumula títulos paraense e Copa Verde Crédito: Samara Miranda / Remo e Jorge Luís Totti / Paysandu

No confronto desta quinta-feira (28), às 21h35, no Mangueirão, entre Remo e Criciúma, o Leão reencontra um de seus maiores carrascos: o centroavante Nicolas, ídolo do Paysandu. Mas, se o Leão é uma de suas vítimas favoritas, por outro lado o atacante não tem um retrospecto positivo contra o goleiro Marcelo Rangel.

Por Paysandu e Goiás, Nicolas acumula 25 partidas e marcou 10 vezes. Pelo Papão foram 23 jogos e nove bolas na rede. Já pelo Esmeraldino, o xodó bicolor marcou um gol em dois duelos. Números que reforçam o status de carrasco do time azulino.

Porém, Nicolas parece ter encontrado sua kryptonita: o goleiro Marcelo Rangel. Em oito partidas contra o principal destaque do Leão Azul, o atacante marcou apenas uma vez. Foi em abril de 2024, de pênalti, na conquista do Parazão do ano passado. No entanto, no geral deste duelo individual, Rangel levou a melhor.

O reencontro entre Remo, Marcelo Rangel e Nicolas é válido pela 24ª rodada da Série B. O duelo é confronto direto pela quarta colocação. Em caso de vitória do Leão, além de um tropeço do Novorizontino, a equipe paraense terminará a rodada no G4. Acompanhe o duelo pelo Lance a Lance do RomaNews.com.br.