Com Caio Vinícius suspenso, António Oliviera tem dúvidas no meio para escalar o Remo

Leão Azul busca segunda vitória seguida, mas terá desfalque de Caio Vinícius; Nathan Pescador pode estrear no meio-campo.

Publicado em 10 de setembro de 2025 às 11:07

Volante está suspenso e desfalca o Leão - 
Volante está suspenso e desfalca o Leão -  Crédito: Raul Martins/Remo

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas, o Clube do Remo voltou aos treinos com foco total no próximo desafio da Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por António Oliveira encara o Vila Nova-GO, neste sábado (13), às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga (OBA), em Goiânia, em um confronto direto na briga por vaga no G4.

Para a partida, o técnico remista terá o desfalque do volante Caio Vinícius, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. As opções para o setor são variadas: o retorno de Luan Martins ou Pedro Castro, a possível estreia do recém-contratado Nathan Pescador e até mesmo a entrada de Cantillo no meio-campo.

O duelo marca o reencontro das equipes na competição. No primeiro turno, em jogo realizado no Mangueirão, os azulinos venceram por 2 a 0, ainda sob o comando de Daniel Paulista. Na ocasião, Marcelinho e Régis marcaram os gols da vitória remista.

Embalado e próximo da zona de acesso, o Remo busca confirmar a boa fase fora de casa e seguir firme na luta pela vaga na elite do futebol brasileiro em 2026.