Fora da temporada no Remo, Rangel publica mensagem: 'Um leão ferido ainda é um leão'

Titular do Remo sofreu lesão grave no menisco durante a vitória sobre o Athletic-MG e deve ficar até oito meses fora dos gramados.

Publicado em 20 de outubro de 2025 às 10:47

Marcelo Rangel vai passar por cirurgia no joelho - 
Marcelo Rangel vai passar por cirurgia no joelho -  Crédito: Redes sociais

O goleiro Marcelo Rangel, do Clube do Remo, está fora da temporada de 2025. O arqueiro sofreu uma lesão em alça de balde do menisco medial e será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (20). O diagnóstico foi confirmado após exames realizados pelo departamento médico do clube no domingo (19).

Em publicação nas redes sociais, Rangel agradeceu o apoio que vem recebendo e demonstrou confiança na recuperação. “Um leão ferido ainda é um leão”, escreveu o goleiro. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar. Obrigado a todos pela força e carinho”, declarou.

Rangel deixou o gramado sentindo dores e mancando durante a vitória por 3 a 1 sobre o Athletic-MG, no último sábado (18). O tipo de lesão diagnosticado — uma ruptura longitudinal grave na cartilagem do joelho — costuma exigir um período de recuperação entre seis e oito meses.

Com a baixa, o técnico Guto Ferreira deve optar por Léo Lang, que entrou em campo após a saída de Rangel, ou Ygor Vinhas para ocupar a vaga no gol azulino.

O Remo segue na luta pelo acesso à Série A e, com o resultado positivo sobre o Athletic, chegou a 54 pontos, permanecendo no G-4 da Série B. O próximo desafio do Leão Azul será na sexta-feira (24), às 21h35, contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal.