Goleiro cita 'problemas extracampo' no Paysandu e Márcio responde: 'conversaremos para resolver'

Titular desde o retorno de Márcio ao clube, o goleiro destacou a postura da equipe diante do Goiás, mas deixou no ar questões que vão além das quatro linhas

Publicado em 22 de setembro de 2025 às 14:32

Márcio Fernandes tem a missão de levar o Paysandu ao milagre
Márcio Fernandes tem a missão de levar o Paysandu ao milagre Crédito: Foto: Matheus Vieira/Paysandu

A derrota do Paysandu para o Goiás, no último sábado (20), em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B, não rendeu apenas a frustração pelo resultado. Depois da entrevista do goleiro Matheus Nogueira, que citou “problemas extracampo”, o técnico Márcio Fernandes se manifestou e preferiu colocar panos quentes.

"Trataremos isso internamente. Não é o momento de discutir publicamente esses assuntos, pois isso não nos trará benefícios. Vamos focar no próximo jogo, manter a calma. Em momentos de frustração, é comum que os jogadores digam coisas que não representam seus verdadeiros sentimentos. Conversaremos para resolver a situação".

A fala de Nogueira foi dada à ESPN, logo após a partida. Titular desde o retorno de Márcio ao clube, o goleiro destacou a postura da equipe diante do Goiás, mas deixou no ar questões que vão além das quatro linhas. "Temos nossos problemas extracampo em relação a tudo, mas o grupo é unido, focado, determinado e essa determinação, com certeza, vai nos tirar dessa situação", declarou.

O momento é delicado. Sem vencer há 10 jogos, o Papão atravessa sua segunda pior sequência na Série B — inferior apenas ao início do campeonato, quando passou 11 rodadas sem conquistar vitórias.