Internacional reage, empata com o Nacional e mantém liderança do Grupo F na Libertadores

Colorado sai perdendo por 3 a 0, mas busca empate heroico e chega a cinco pontos na competição continental.

Publicado em 23 de abril de 2025 às 07:26

Colorado correu atrás do prejuízo - 
Colorado correu atrás do prejuízo -  Crédito: Divulgação/Internacional

O Internacional protagonizou uma virada emocional na noite desta terça-feira (23) e arrancou um empate em 3 a 3 com o Nacional, pela terceira rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores, em uma partida cheia de reviravoltas.

O primeiro tempo foi de pesadelo para os gaúchos. Em apenas 10 minutos, Millán e Boggio colocaram o Nacional com dois gols de vantagem. Aos 42, Coates ampliou após falha do goleiro Anthoni. A resposta colorada veio logo no minuto seguinte, com Alan Patrick convertendo um pênalti sofrido por Wesley, ainda no apagar das luzes da etapa inicial.

No segundo tempo, o Inter voltou mais agressivo. Bernabei marcou o segundo gol colorado aos 21 minutos, e Fernando garantiu o empate aos 27, incendiando a torcida e mantendo o time na liderança do grupo, com cinco pontos.

Agora, o Inter volta a campo pela Libertadores no dia 8 de maio, quando enfrenta o Atlético Nacional, em Medellín, às 21h30. Antes disso, o próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Juventude, no Beira-Rio, às 16h.