'Três finais pela frente', destaca Rangel após empate em Remo x Chapecoense

Goleiro do Leão mostrou confiança, mesmo depois de resultado amargo em casa

Publicado em 2 de novembro de 2025 às 21:42

Arqueiro azulino voltou em tempo recorde -
Arqueiro azulino voltou em tempo recorde - Crédito: Samara Miranda/Remo

Marcelo Rangel mostrou confiança, mesmo após empate frustrante do Clube do Remo na noite deste domingo (02) jogando em um Baenão completamente lotado. O goleiro, que teve uma recuperação recorde, destacou que o Leão tem mais "três finais pela frente".

O departamento médico do Remo chegou a divulgar que Rangel ficaria de fora por todo o restante de temporada, mas surpreendentemente ele foi titular contra a Chapecoense. 

"Um sentimento de alegria e gratidão a Deus em primeiro lugar, a glória é Dele. Agradecer ao Dr. Jean Clay, toda a equipe médica do NASP, que não mediram esforços em momento algum para que eu pudesse voltar mais rápido e estivesse dentro de campo. A Dra. Marcela também, fisioterapeuta, que é esposa do Jean Clay, com essa equipe, a gratidão também. Fico muito feliz de voltar", disse Rangel.

Agora pela frente o Remo tem dois jogos fora de casa, contra Novorizontino e Avaí, e termina a Série B no Mangueirão contra o Goiás. "Vamos lá pelo nosso objetivo, tem três finais pela frente. Pontuamos hoje, infelizmente o gol no final, mas futebol é imprevisível. Agora é cabeça boa, focar e vamos para o próximo desafio", concluiu.