Vilela admite motivação extra em vitória no Re-Pa após provocação de Sávio: 'deu um saborzinho a mais'

Papão venceu o primeiro clássico na Série B desde 2006

Publicado em 10 de julho de 2025 às 13:55

Leandro Vilela no Re-Pa 779
Leandro Vilela no Re-Pa 779 Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Em entrevista ao Podzão do Roma News, o volante do Papão Leandro Vilela, admitiu que a provocação do lateral Sávio do Remo, antes do Re-Pa, deu uma motivação extra à equipe.

Dias antes do clássico, o defensor azulino concedeu entrevista no gramado. Ao elogiar o apoio do torcedor do Leão, mencionou que o Mangueirão é a casa do Remo e que não precisava deixar o estádio como outras equipes, em referência ao Paysandu, que voltou a mandar jogos na Curuzu.

A provocação

"É difícil para dormir [quando o time está mal], porque você entende o sentimento do torcedor e estava engasgado. [...] Lógico, teve uma pitadinha de sal que todo mundo sabe o [que o] Sávio acabou falando. Talvez foi interpretado mal, mas querendo ou não deu um saborzinho a mais", afirmou.

Como soube

"Repercute. Hoje em dia as informações chegam todas muito rápidas. Hoje passa no YouTube, TikTok, diversos lugares. Todo mundo tem acesso ao que todo mundo fala. Chegou muito rápido. No momento oportuno ia ter a troca de favores, de provocação, e faz parte do futebol, desde que não gere uma violência interna e externa", concluiu.