Volante do Paysandu sobre situação na Série B: 'mexe com o nosso psicológico'

Após oito rodadas, o Papão ainda não venceu na Segundona

Publicado em 23 de maio de 2025 às 16:16

Vilela comentou sobre a crise no Bicola
Vilela comentou sobre a crise no Bicola Crédito: Foto: Matheus Vieira/Paysandu

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia, ao Paysandu resta somente a Série B para ser disputada pelo restante de 2025. Mas se engana quem pensa que os jogadores enxergam isso como negativo. Foi o que disse o próprio volante Leandro Vilela, titular bicolor, que confessou ser difícil deixar de lado o momento vivido pela equipe.

"Eu confesso que a gente sempre tenta, ou tentava, sempre mudar a chave para competições. Mas a situação que a gente se encontra na Série B, isso mexe com o nosso interior, com o nosso psicológico. É uma situação muito incômoda. Falando particularmente, seria mentira da minha parte [dizer que] eu não pensasse na Série B pela situação que a gente se encontra hoje (sic). E pelo fato da gente poder reunir não só os nossos pensamentos, mas a nossa condição física também só para a Série B, isso pode ser algo importante para nós nesse momento", afirmou.

Com o foco total na Segundona, o Paysandu volta a campo neste domingo (25), no Estádio Jorge de Biase, às 16h, contra o Novorizontino. Acompanhe a partida pelo Lance a Lance do portal RomaNews.com.br.