'Voltarei a fazer o que eu amo': Marcelo Rangel, do Remo, agradece apoio após cirurgia

Nesta segunda-feira (20), o arqueiro azulino realizou cirurgia e usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio recebidas desde o diagnóstico da lesão.

Publicado em 20 de outubro de 2025 às 17:36

Marcelo Rangel passou pela cirurgia no joelho e não volta nesta temporada
Marcelo Rangel passou pela cirurgia no joelho e não volta nesta temporada Crédito: Marcelo Rangel passou pela cirurgia no joelho e não volta nesta temporada

O Clube do Remo ganhou um desfalque importante na reta final da Série B. Um dos principais destaques da equipe na competição, o goleiro Marcelo Rangel sofreu uma grave lesão no joelho durante a vitória por 3 a 1 sobre o Athletic, no último fim de semana, e está fora do restante da temporada — justamente no momento em que o Leão luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Nesta segunda-feira (20), o arqueiro azulino realizou cirurgia e usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio recebidas desde o diagnóstico da lesão. Em uma longa mensagem, Rangel falou sobre o turbilhão de emoções vividas nos últimos dias e reforçou a fé em sua recuperação.

“Vivi nesses últimos dias um verdadeiro turbilhão de sentimentos, mas creio que Deus tem um propósito em todas as coisas. Estou extremamente grato pelo carinho que tenho recebido de diferentes formas e principalmente, pelas orações. Muito obrigado a todos!”, escreveu.

O goleiro também fez questão de agradecer à família, companheiros de clube, dirigentes e funcionários do Remo, além da equipe médica responsável pela cirurgia. Rangel destacou o trabalho do Dr. Jean Klay e da equipe do Hospital Porto Dias, onde foi operado.

“Meu agradecimento especial também aos funcionários do Hospital Porto Dias, aos médicos na pessoa do Dr. Deivid e, em especial, ao meu amigo por quem tenho grande respeito e admiração, Dr. Jean Klay. Que sorte a minha ser assistido por você neste momento. Como profissional e como pessoa, você é simplesmente sem palavras.”

Por fim, o goleiro, que vinha sendo um dos líderes do elenco dentro e fora de campo, prometeu seguir apoiando o grupo na busca pelo acesso e deixou uma mensagem de esperança.

“Creio que, muito em breve, voltarei a fazer o que amo. Enquanto isso, estarei torcendo e orando por todos do nosso elenco, para que o principal objetivo seja alcançado. Esse grupo e essa torcida merecem muito. Deus é bom o tempo todo!”, concluiu.