Publicado em 13 de setembro de 2024 às 09:03
Na última quinta-feira, 12, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump se manifestou por meio de sua rede, para informar que não participará de um novo debate com a atual vice-presidente e candidata do Partido Democrata, Kamala Harris.
O republicano destacou que pesquisas mostram que ele venceu o último debate contra Kamala. “Kamala deveria focar no que deveria ter feito em quase quatro anos. Não haverá terceiro debate”, avisou. Ele afirmou ainda que Harris e o presidente dos EUA, Joe Biden, destruíram o país.
“Quando um boxeador perde uma luta, as primeiras palavras que sai de sua boca são: Quero uma revanche! As sondagens mostram claramente que ganhei o debate contra a camarada Kamala Harris, a candidata da esquerda radical dos democratas, na noite de terça-feira, e ela convocou imediatamente um segundo debate. Ela e Joe destruíram o nosso país, com milhões de criminosos e pessoas mentalmente perturbadas invadindo os EUA, totalmente sem controle, e com a inflação levando a nossa classe média à falência. Todo mundo sabe disso”, escreveu.
O primeiro debate entre eles aconteceu na última terça-feira, 10, e foi assistido por mais de 67 milhões de telespectadores, segundo a EFE.