Criança de 2 anos é morta a facadas em Santa Catarina; mãe é suspeita

Quando os agentes chegaram à residência da família, encontraram os pais em estado de confusão e a menina já sem vida

Publicado em 14 de setembro de 2025 às 17:34

Testemunhos colhidos no local indicam que o pai teria presenciado o ataque e, com o auxílio de um vizinho, conseguiu conter a suspeita até a chegada da polícia
Testemunhos colhidos no local indicam que o pai teria presenciado o ataque e, com o auxílio de um vizinho, conseguiu conter a suspeita até a chegada da polícia Crédito: Reprodução / Redes sociais

Uma tragédia chocou Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina, na manhã da última quinta-feira (11). Uma criança de apenas 2 anos e 8 meses foi morta a facadas, e a principal suspeita é a própria mãe, de 42 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 11h55. Quando os agentes chegaram à residência da família, encontraram os pais em estado de confusão e a menina já sem vida. O pai estava em choque, enquanto a mãe apresentava marcas de sangue nas mãos e nos pés.

A mulher não conseguiu explicar o que havia acontecido. Testemunhos colhidos no local indicam que o pai teria presenciado o ataque e, com o auxílio de um vizinho, conseguiu conter a suspeita até a chegada da polícia.

A mãe foi encaminhada à delegacia, e a Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime. A perícia foi realizada na casa, onde ocorreu o episódio que abalou a comunidade local.