David Luiz é acusado de ameaçar ex-amante e citar caso Eliza Samudio

David Luiz é acusado de ameaçar ex-amante e citar caso Eliza Samudio

Publicado em 29 de agosto de 2025 às 12:35

David Luiz 
David Luiz  Crédito: Reprodução/Instagram@davidluiz23

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira teria oferecido R$ 100 mil para evitar exposição e enviado mensagens intimidadoras à Karol Cavalcante que ganha medida protetiva da justiça contra ex-atleta

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira David Luiz foi acusado de ameaçar a ex-amante Karol Cavalcante, segundo informações do portal Léo Dias. A mulher registrou ocorrência na polícia alegando que o jogador tentou silenciá-la oferecendo R$ 100 mil e que também enviou mensagens com tom intimidador.

Entre as mensagens, uma chamou a atenção por citar o caso de Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010 após um relacionamento com o goleiro Bruno, ex-Flamengo. David Luiz teria insinuado que Karol poderia “sumir”, em alusão ao episódio que chocou o futebol brasileiro.

O processo tramita em segredo de Justiça, mas a Justiça do Ceará determinou medida protetiva a favor de Karol Cavalcante. O jogador está proibido de se aproximar da vítima a menos de 100 metros, manter contato, frequentar sua residência ou ambiente de trabalho, além de publicar informações ou imagens dela em redes sociais.

Caso descumpra a decisão, David Luiz poderá ter a prisão preventiva decretada e responder por descumprimento de medida protetiva de urgência, crime previsto na Lei Maria da Penha, com pena de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.