Além do acesso, Remo chega à rodada final com chances de quebrar recorde de público na Série B

Segundo a última parcial divulgada na tarde desta sexta-feira (21), arquibancadas e cadeiras do setor A estão esgotadas, restando somente bilhetes para o setor B

Publicado em 21 de novembro de 2025 às 13:37

Torcida do Remo mostra que vai apoiar o time no clássico contra o Paysandu pela Série B
Torcida do Remo mostra que vai apoiar o time no clássico contra o Paysandu pela Série B Crédito: Diego Beckman / Roma News

O Remo vive um dos momentos mais decisivos de sua história recente. Neste domingo (23), às 16h30, o Mangueirão será palco do confronto contra o Goiás, duelo que pode selar o retorno azulino à Série A após mais de três décadas. A partida, tratada como o “jogo do acesso”, tem mobilizado a torcida desde o início da semana e deve levar ao estádio um público superior ao já expressivo padrão azulino ao longo da competição.

A procura por ingressos reforça o clima de final. Segundo a última parcial divulgada na tarde desta sexta-feira (21), arquibancadas e cadeiras do setor A estão esgotadas, restando somente bilhetes para o setor B. O Remo, que detém a terceira maior média de público da Série B — 18.009 pagantes — já protagonizou os dois maiores públicos do campeonato: os dois Re-Pa no Mangueirão, com destaque para o da 13ª rodada, que levou 45.544 torcedores ao estádio.

Além dos clássicos, o jogo contra o Botafogo-SP, no início do returno, também mostrou a força da torcida azulina, reunindo mais de 32 mil pessoas. O clube acredita que, com a importância do duelo deste domingo, o Mangueirão pode alcançar novamente números expressivos, impulsionando o time em busca da vitória que mantém vivo o sonho do acesso.

Para voltar à elite, o Remo precisa vencer o Goiás e ainda depender de resultados paralelos: um tropeço da Chapecoense diante do Atlético-GO ou uma derrota do Criciúma contra o Cuiabá. Leão x Goiás tem transmissão Lance a Lance pelo portal RomaNews.com.br.