Após 'crise no relacionamento, 'Nicolas e Paysandu se reencontram

Para a partida contra o Criciúma, o time bicolor precisa estar atento para evitar a chamada "lei do ex"

Publicado em 26 de setembro de 2025 às 17:37

Nicolas reencontrou o Remo neste fim de semana
Nicolas reencontrou o Remo neste fim de semana Crédito: Rodrigo Moraes / Roma News

Paysandu e o atacante Nicolas se reencontram em situações opostas na próxima rodada da Série B, no domingo, dia 28, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. Nicolas, que depois de rescindir com o Paysandu em junho, agora defende o Criciúma, adversário do Papão no confronto válido pela 29ª rodada. Enquanto o Paysandu luta contra o rebaixamento, o Criciúma, com Nicolas como titular absoluto, busca o acesso.

O atacante teve uma passagem marcada por altos e baixos no Paysandu, onde marcou 10 gols em 30 jogos, mas não era titular incontestável, começando várias partidas no banco de reservas. No Criciúma, ele vive seu melhor momento na temporada, com seis gols em 18 partidas, contribuindo para a boa fase do time, que ocupa a terceira posição na tabela.

O Paysandu, na lanterna da Série B, enfrenta uma fase difícil, com uma sequência de 11 jogos sem vencer. Para a partida contra o Criciúma, o time bicolor precisa estar atento para evitar a chamada "lei do ex", já que além de Nicolas, o argentino Borasi, outro ex-jogador do Paysandu, também atua no Tigre e tem mostrado bom desempenho. A vitória é fundamental para as chances de permanência do Papão na divisão.