Apresentado no Remo, meia aponta salvação na Série A como prioridade

Para o jogador, o grupo precisa estar preparado para atuar em alto nível independentemente da competição

Publicado em 10 de fevereiro de 2026 às 16:10

Vitor Bueno atuou durante 63 minutos na estreia
Vitor Bueno atuou durante 63 minutos na estreia Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (10), o meia-atacante Vitor Bueno destacou como principal meta no Remo a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com passagens por clubes da elite, o jogador afirmou que o desafio esportivo foi decisivo para aceitar a proposta do Leão Azul.

Vitor também usou o empate por 2 a 2 contra o Mirassol, no Mangueirão, como exemplo do que a equipe não pode repetir ao longo da competição. Segundo ele, o Remo precisa saber administrar vantagens e evitar “dar bobeira” em um campeonato marcado pelo equilíbrio. O meia ressaltou que cada partida deve ser encarada como uma final para alcançar os pontos necessários o quanto antes.

Sobre a sequência de jogos, com compromissos pelo Brasileirão e pelo Campeonato Paraense em dias seguidos, Vitor destacou a importância de um elenco numeroso e competitivo. Para o jogador, o grupo precisa estar preparado para atuar em alto nível independentemente da competição.

Após atuar 63 minutos na estreia, o camisa 15 afirmou que ainda busca o melhor condicionamento físico e espera ganhar mais ritmo com a sequência da temporada. Atlético-MG e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 20h, na Arena MRV, pela 3ª rodada do Brasileirão.