Cantillo se despede do Huracán e se aproxima de acerto com o Remo

Volante colombiano é um dos alvos da diretoria azulina para reforçar o elenco na janela de julho.

Publicado em 1 de julho de 2025 às 10:39

Volante colombiano teve passagem pelo Corinthians - 
Volante colombiano teve passagem pelo Corinthians -  Crédito: Rodrigo Coca/Corinthians

O volante colombiano Victor Cantillo, de 31 anos, rescindiu o contrato com o Huracán, da Argentina, após apenas seis meses no clube. A informação foi confirmada pelo próprio jogador por meio de publicação nas redes sociais, na qual agradeceu ao time argentino e aos companheiros pelo período vivido no país.

“Chegamos em um acordo para rescindir o contrato. Foram seis meses maravilhosos, de muito aprendizado e experiência que sempre vou levar comigo. Aos torcedores, dirigentes, comissão técnica e companheiros de equipe agradeço por todos os bons momentos. Me despeço muito agora como um torcedor deste clube”, escreveu o atleta.

Cantillo disputou apenas quatro partidas pelo Huracán, mas já tem novo destino encaminhado. Ele está em negociação avançada com o Remo, que busca reforçar o elenco para a sequência da temporada. A diretoria azulina mantém conversas frequentes com o staff do jogador, e faltam apenas detalhes para o anúncio oficial.

Caso o acerto se concretize, o Remo será o segundo clube brasileiro da carreira de Cantillo, que atuou no Corinthians entre 2020 e 2023, somando mais de 100 jogos com a camisa alvinegra. Além do time paulista e do Huracán, o volante também passou por clubes como Atlético Nacional, Depor FC, Leones FC, Desportivo Pasto e Junior Barranquilla, todos da Colômbia.