Com António Oliveira e três jogadores, Remo emplaca nomes na seleção da rodada

A vitória por 3 a 1, em Manaus, encerrou a sequência de três jogos sem vencer do Leão

Publicado em 11 de setembro de 2025 às 15:30

António Oliveira criticou o curto tempo de preparação do Leão -
António Oliveira criticou o curto tempo de preparação do Leão - Crédito: Samara Miranda/Remo

O desempenho diante do Amazonas rendeu ao Remo presença de peso na seleção da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 1, em Manaus, encerrou a sequência de três jogos sem vencer e colocou três atletas azulinos e o técnico António Oliveira entre os melhores da rodada.

O “mister” foi eleito o treinador da vez após conduzir a equipe a mais um triunfo fora de Belém. Dentro de campo, o zagueiro Reynaldo, o atacante Pedro Rocha — autor de dois gols — e Nicolás Ferreira, escalado como meia após distribuir duas assistências, completaram a lista de destaques do Leão.

A seleção ainda contou com Pedro Morisco (Coritiba) no gol; Zeca (Coritiba) e Douglas Teixeira (Avaí) nas laterais; Rodrigo (Criciúma) e Reynaldo (Remo) como zagueiros; Daniel Cabral (Volta Redonda), De Pena (Coritiba), Nicolás Ferreira (Remo) e Iuri Castilho (Coritiba) no meio; além de Pedro Rocha (Remo) e Nicolas (Criciúma) no ataque.

Com moral após a boa atuação, o Remo já vira a chave para o próximo desafio. No sábado (13), a equipe enfrenta o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A delegação azulina viaja na tarde desta quinta-feira (11) para a capital goiana.