Remo vence o Amazonas fora de casa e se reaproxima do G4 da Série B

A partida foi disputada na tarde desta sexta-feira (5)

Publicado em 5 de setembro de 2025 às 19:06

Autor de dois gols, Pedro Rocha foi o nome da paratida
Autor de dois gols, Pedro Rocha foi o nome da paratida Crédito: Raul Martins / Remo

O Remo conquistou uma importante vitória sobre o Amazonas por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira (5), no Carlos Zamith. Pedro Rocha (duas vezes e Marrony marcaram para o Leão, enquanto Luan Silva diminuiu. Com o triunfo, o time azulino se reaproximou do G4 da Série B.

A partida foi sem muitas oportunidades. Com exceção a de Henrique Almeida para o Amazonas, no início do jogo, a melhor do primeiro tempo veio com Pedro Rocha, com um golaço de falta. Dos pés dele veio o 2 a 0, já no segundo tempo, em um contra-ataque contou com belo passe de Nico Ferreira para Rocha.

Luan Silva ainda descontou na reta final, ao aproveitar um cruzamento para a área. No entanto, Marrony aproveitou outro contra-ataque azulino para a dar números finais à partida. O Remo volta a campo no sábado (13), às 18h30, contra o Vila Nova, no Estádio OBA.