Torcida do Paysandu adia protesto após Condel remarcar reunião

Movimento por transparência e direito ao voto agora será realizado no dia 30 de outubro

Publicado em 23 de outubro de 2025 às 16:55

Torcedor na bronca com a atual diretoria -
Torcedor na bronca com a atual diretoria - Crédito: Cassio Leal/Roma News

O Paysandu vive mais um capítulo de tensão entre torcida e diretoria. Inicialmente marcada para esta quinta-feira (23), a reunião do Conselho Deliberativo (Condel) do clube foi adiada para o dia 30 de outubro, decisão comunicada oficialmente aos conselheiros na tarde de hoje.

Com o adiamento, a torcida que planejava protesto em frente à sede do clube, na avenida Nazaré, também alterou a data da manifestação, que agora ocorrerá junto à reunião remarcada. 

Nas redes sociais, os torcedores informaram:

"Na manhã desta quinta-feira (23), fomos informados de que a reunião do Conselho Deliberativo do Paysandu, marcada para hoje às 19h na Sede Social do clube, foi adiada para o dia 30 de outubro. O adiamento partiu do próprio Conselho Deliberativo, conforme comunicado emitido pelo presidente do conselho, Manoel Acácio, nos pegando de surpresa. Diante disso, decidimos adiar também o nosso protesto para 30/10, uma vez que não haverá reunião do CONDEL hoje."

O movimento cobra maior transparência e direito ao voto do sócio-torcedor, e reforça que a mobilização continuará firme. A postagem ainda convocava os apoiadores a assinarem um abaixo-assinado em favor da causa.

Este seria o segundo grande protesto em um mês, evidenciando a insatisfação crescente dos torcedores com a gestão do clube.