Torcida do Paysandu convoca novo protesto por transparência e direito ao voto

Manifestação está marcada para esta quinta (23), em frente à sede social do clube, durante reunião do Conselho Deliberativo.

Publicado em 23 de outubro de 2025 às 08:52

Protesto terá críticas contra a atual diretoria e pedidos de direito a voto ao sócio-torcedor - 
Protesto terá críticas contra a atual diretoria e pedidos de direito a voto ao sócio-torcedor -  Crédito: Redes sociais

Após o protesto realizado no fim de setembro, torcedores do Paysandu voltam a se mobilizar contra a atual gestão do clube. Uma nova manifestação está marcada para esta quinta-feira (23), às 19h, em frente à sede social bicolor, onde ocorrerá a reunião do Conselho Deliberativo (CONDEL).

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Comissão de Festas Bicolor, responsável pelos mosaicos do Papão, convocou os torcedores que “não aceitam mais o que vem acontecendo com o clube” a participarem do ato.

“Chegou a hora de mais uma vez mostrarmos nossa força! Contamos com você, torcedor que está insatisfeito com tudo o que vem acontecendo com o nosso amado clube, para lutarmos juntos pelo bem do Paysandu”, diz o texto.

O grupo reforça que o movimento não tem motivação política, mas busca garantir o direito de voto ao sócio-torcedor e cobrar maior transparência da diretoria. A Comissão afirma que o protesto é “motivado pela má gestão em que o clube se encontra, e não pelo que acontece dentro de campo”.

O comunicado termina com um apelo à participação dos bicolores:

“O torcedor ainda não tem direito ao voto, mas a voz genuína da torcida tem uma força imensa. Pelo direito ao voto do sócio-torcedor!”.