Após prisão de Bolsonaro em regime fechado, aliados se manifestam nas redes sociais

A senadora Damares Alves, Silas Malafaia, General Mourão entre outros publicaram contra decisão do STF nas redes sociais

Imagem de perfil de Thaís Portela

Thaís Portela

Editora / [email protected]

Publicado em 22 de novembro de 2025 às 11:06

(Jair Messias Bolsonaro) 
(Jair Messias Bolsonaro)  Crédito: Fabio Rodrigues/Agência Brasil

Após a prisão preventiva de Jair Messias Bolsonaro, em regime fechado, na manhã deste sábado (22), aliados do ex-presidente usaram as redes sociais para se manifestar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O general Hamilton Mourão afirmou que o STF persegue Bolsonaro: “O presidente Jair Bolsonaro Não constitui uma ameaça a ordem pública e sua transferência para a PFmostra claramente que o arbítrio e a perseguição não têm fim”.

Já a senadora Damares Alves publicou em sua rede social: “Infelizmente Alexandre de Moares fez o que ameaçou a fazer o tempo todo. Espero que a Câmara dos Deputados vote imediatamente a anistia.

Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara dos Deputados, publicou a seguinte mensagem: “Ele nunca roubou ninguém, diminuiu impostos para todos os brasileiros e aumentou a arrecadação, entregou o comando do país, mesmo tendo um presidente no TSE totalmente tendencioso; a prisão de Jair Bolsonaro é a maior perseguição política da história do Brasil”.